sexta-feira, 20 de julho de 2012

Mãe vai ao quartel de Sumaré agradecer aos policiais



A mãe recebeu orientação para desengasgar sua filha, mas não conseguiu efetuar as manobras evasivas

Na tarde de quarta-feira, 18 de julho, mãe, pai e filha, com apenas 45 dias, foram até a sede do 48º Batalhão do Interior em Sumaré, interior de São Paulo. Eles foram agradecer aos policiais militares que ajudaram a desengasgar a bebê.
Segundo a mãe, 25 anos, que mora no bairro Jardim Nova América em Hortolândia, na noite do dia 30 de junho, por volta das 23h sua filha se engasgou com leite.


Foi então que se lembrou de ligar para o serviço 190 o qual recebeu orientações para desengasgar sua filha, mas infelizmente, por estar muito nervosa, não conseguiu efetuar as manobras evasivas e por conta disso ficou muito apavorada, pois a Bebê não conseguia respirar.
Em menos de dois minutos, ainda enquanto falava com o atente do 190, os policiais militares da equipe de Força Tática que patrulhavam nas proximidades ouviram o chamado pelo rádio, chegaram e desengasgaram a bebê.
Hoje, bem mais aliviada, a mãe disse: “Ele nos passou uma tranquilidade imensa no meio do nosso desespero e tudo terminou bem”. Destacou ainda que ficou muito feliz por saber que existem profissionais dispostos a ajudar o próximo. Centro de Comunicação Social da Polícia Militar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário